Essa é uma revisão anterior do documento!
justificativas
ficiência intermediária nos Eserviços prestados por uma unidade de atendimento, em razão da impossibilidade de atendimento descentralizado * Ausência de programa ou projeto relacionado à segurança alimentar no Estado de Rondônia voltados a pessoas em situação de vulnerabilidade * Estimativa se que 7.104 domicílios, 123.055 pessoas vivem com menos de 100 reais por mês (IBGE, 2010), o gera a necessidade de atender essa população carente.
Produto
objetivos smart
Reduzir os índices de insegurança alimentar no Município, através de pesquisa de satisfação mensal e comparação da quantidade de pessoas em situação de vulnerabilidade x pessoas atendidas pelo projeto. * Incluir um número maior de pessoas em vulnerabilidade beneficiadas pelo programa durante a execução do projeto. * Garantir prestação de serviço de qualidade, através da fiscalização dos credenciados e mensuração da satisfação popular, durante a execução do projeto
Requesitos
Deve ter atenção às normas e procedimentos legais de elaboração dos instrumentos jurídicos do projeto. * Produção de manual de orientação e normatização que possibilitem a execução de forma criteriosa. * Realização de cadastramento dos usuários por meio de mutirão a ser realizado pela SEAS, ou outro meio que possibilite o cadastramento dos usuários. * Definição do fluxo entre credenciada e credenciador.
Benefícios Futuros
Prestação de serviço e política pública nutricional destinada a diminuir os índices de vulnerabilida . * Injeção na economia do Estado e do Município, com auxílio aos empresários credenciados. * Complementação da renda, em razão de não ter que custear sua alimentação enquanto beneficiário do programa. * Terceirização de um serviço público não exclusivo de estado, possibilitando que particulares contribuam no desenvolvimento social do Estado e Município. * Atendimento de qualidade, com o apoio e fiscalização periódica de órgãos públicos, em especial da SEAS Alimentação a baixo custo nutricionalmente balanceada.
Stakeholders exeternos e fatores externos
Premissas
Riscos
Não desenvolver o sistema, ou desenvolvê-lo em prazo ex. * Não possuir interesse por parte das empresas no credenciamento. * Interrupção ou atraso do projeto em razão de fatos externos (imprevisíveis, de caso fortuito ou força maior). * Não haver interesse por parte dos beneficiários no consumo * Determinação de suspensão ou impedimento de execução do projeto pelos órgãos de controle externo (TCE)
Equipe
Grupo de entregas
Linha do tempo
Restrições
Custos